More

    Desenvolvedor da Bethesda admite que ainda falta polimento no jogo

    Introdução à Reputação da Bethesda

    A Bethesda, conhecida por seus jogos imersivos e expansivos, enfrenta uma certa má fama devido à quantidade de bugs presentes em seus lançamentos. Apesar da qualidade das suas produções, como *Skyrim* e *Starfield*, a questão dos erros que permeiam os jogos tem gerado discussões sobre como o estúdio lida com essa situação.

    A Opinião de Bruce Nesmith

    Recentemente, Bruce Nesmith, designer de sistemas de *Starfield* e líder de design de *Skyrim*, compartilhou suas reflexões sobre a qualidade de seus jogos em uma entrevista. Ele reconheceu que, em lançamentos, existem sempre elementos que não funcionam como deveriam.

    O Desafio da Complexidade dos Jogos

    Nesmith afirmou que:

    • “Não tem mistério, ao lançar um jogo, o produtor sabe tudo o que não está funcionando nele.”
    • Os jogos da Bethesda são extremamente grandes e complexos, o que torna praticamente impossível lançar um título sem bugs.
    • “Há muitos elementos constantemente tentando interagir uns com os outros.”
    LEIA TAMBÉM:  O lançamento de Like a Dragon: Pirate Yakuza no Havaí

    A Necessidade de Polimento

    Em sua análise, ele admitiu que os jogos poderiam passar por um processo de polimento mais cuidadoso:

    • “Admito que os jogos da Bethesda poderiam ter polimento maior.”
    • Entretanto, essa ampla gama de possibilidades de gameplay pode justificar alguns erros.

    Ele levantou uma questão importante: se seria aceitável atrasar o lançamento do jogo por seis meses para aperfeiçoá-lo e depois adiar ainda mais. Sua resposta foi clara:

    • “Ele não ficará perfeito, só melhor.”
    • “Em certo ponto você precisa decidir lançar, mesmo ciente de que terá bugs.”

    Conclusão

    A reflexão de Nesmith levanta questões importantes sobre a indústria dos jogos e a necessidade de equilibrar qualidade e inovação. Com suas complexidades e jogos abundantes em possibilidades, a Bethesda deverá continuar a lidar com a dualidade de suas produções: a busca por um lançamento perfeito e a aceitação de que imperfeições podem fazer parte do processo.

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...