Bungie Inicia Demissões Após Término de Destiny 2
Após o fim do popular jogo Destiny 2 e o lançamento morno de Marathon, a desenvolvedora Bungie anunciou a demissão de vários funcionários. Esta ação, descrita como uma “redução de força”, visa diminuir os custos operacionais da empresa. Embora a Bungie tenha se mostrado relutante em confirmar a situação, a realidade é que essa decisão reflete a...