YouTube prorroga re-monetização de Dr Disrespect por 60 dias

Situação de Monetização no YouTube

O YouTube adiou por mais 60 dias a possibilidade de Guy ‘Dr Disrespect’ Beahm monetizar seu canal, que conta com 4,5 milhões de seguidores. Essa decisão de prorrogar o processo foi comunicada a Beahm em cima da hora, permitindo que ele se recandidate ao programa de monetização ao final deste novo período.

Durante esse intervalo, Beahm segue sem gerar receitas com anúncios ou assinaturas em seu canal, o que restringe suas atividades online.

Contexto da Polêmica

A situação se agrava em meio a uma controvérsia que começou em junho, quando Beahm reconheceu ter tido um comportamento “demasiado inapropriado” em relação a uma pessoa menor de idade. Essas alegações resultaram em sua suspensão do Twitch, além da perda de parcerias de longa data, como a de Robert Bowling, cofundador da Midnight Society.

LEIA TAMBÉM:  Jogadores ainda optam pela PS5 com leitor de discos.

Beahm reagiu de forma enfática, alegando que as acusações eram parte de um “ataque coordenado”. No entanto, até o momento, a suspensão da monetização em seu canal do YouTube permanece.

Perspectivas Futuras

Apesar dos desafios enfrentados, Beahm acredita ter uma oportunidade “muito maior” à vista, embora tenha preferido não revelar detalhes sobre esse novo projeto. Ele sugere que sua estratégia pode transcender as limitações impostas pelas plataformas atuais, indicando a possibilidade de um retorno ou expansão para um novo público ou espaço.

Dr Disrespect

Publicar comentário