Contexto das Alegações
Recentemente, Jason Schreier, do Bloomberg, resolveu responder às alegações de que a PlayStation não havia comunicado à Sony Bend e à Bluepoint Games sobre o cancelamento de projetos de serviços, antes que a notícia se tornasse pública.
Esclarecimentos de Jason Schreier
Schreier, que foi a fonte inicial a relatar o cancelamento desses dois projetos, incluindo um novo jogo da série God of War planejado como um serviço, declarou que a Sony realmente informou os estúdios a respeito das decisões, desmentindo as afirmações de Jeff Grubb.
Reação de Jeff Grubb
Após a divulgação da notícia, Grubb comentou que a Sony não havia comunicado as equipes sobre o cancelamento dos projetos, mas ele mesmo indicou que sua versão dos fatos não estava totalmente correta.
- Grubb afirmou que a história que circula, especialmente nas redes sociais, não reflete a verdade.
- Segundo ele, as pessoas dentro da organização foram informadas antes do artigo de Schreier ser publicado.
Informações Adicionais de Schreier
Dessa maneira, Schreier decidiu compartilhar informações adicionais sobre seus achados, garantindo que a informação divulgada por Grubb não está correta. Em uma de suas declarações, ele mencionou:
“Estou vendo essa história ganhando muita tração no Reddit hoje, mas não é verdade. As pessoas em toda a organização foram informadas antes do meu artigo ser publicado na semana passada.”
Interação com os Leitores
O que você acha sobre esta situação envolvendo a PlayStation e os comentários de Schreier e Grubb? Sinta-se à vontade para deixar seu ponto de vista nos comentários abaixo!


