A Saída de Shuhei Yoshida e suas Impressões sobre Ghost of Yotei
Shuhei Yoshida anunciou sua saída da PlayStation no início de 2025, mas antes de deixar a empresa, ele teve a oportunidade de experimentar o jogo Ghost of Yotei, o qual descreveu como realmente fantástico.
A Experiência de Jogo
Em uma conversa recente, Yoshida compartilhou suas impressões sobre como as desenvolvedoras Sucker Punch e Naughty Dog são eficazes em criar jogos que proporcionam uma experiência tão fluida que o jogador pode esquecer que está segurando um controle. Segundo ele, a jogabilidade se torna natural e intuitiva.
Desenvolvimento da Sucker Punch
Concentrando-se na Sucker Punch, Yoshida comentou que, desde os estágios iniciais de desenvolvimento, a equipe conseguiu criar uma versão jogável de Ghost of Yotei que é livre de erros e nunca trava. Isso permitiu que ele jogasse o título em várias ocasiões, frequentemente convidado pelo produtor do jogo.
Reconhecimento do Jogo
O novo título da Sucker Punch tem recebido muitos elogios, com Yoshida ressaltando que o game sempre se sentiu incrível em suas jogadas. Ele experimentou diferentes versões do jogo, destacando a qualidade excepcional que se manteve ao longo de suas várias sessões.
Interação com o Leitor
Você já teve a chance de jogar Ghost of Yotei? O que achou da experiência? Compartilhe suas impressões nos comentários!