More

    “Round 6” continua quebrando recordes na Netflix

    Chegada da Segunda Temporada de Squid Game

    A nova temporada de Squid Game estreou na Netflix no dia 26 de dezembro e já está quebrando recordes na plataforma de streaming.

    Público e Performance

    Embora ainda não possamos afirmar se essa temporada conseguirá alcançar a mesma audiência que a original, que é a série mais assistida da história da plataforma, os múltiplos recordes que já foram estabelecidos indicam que está seguindo nessa direção.

    Segundo informações da própria Netflix, a série foi assistida por 68 milhões de horas na sua primeira semana, conquistando o primeiro lugar em 92 países e superando um recorde anterior que pertencia a Wednesday.

    Resultados e Comparações

    Como mencionado em dados divulgados pela Netflix, “desde seu lançamento a 26 de dezembro, a segunda temporada de Squid Game já se tornou no sétimo programa de TV não inglês mais popular da Netflix em tempo recorde – a primeira temporada de Squid Game mantém-se no topo, com 265,2 milhões de visualizações”.

    LEIA TAMBÉM:  Desenvolvedores da Denuvo se sentem desanimados com a crítica dos jogadores

    Recepção do Público

    A nova temporada recebeu reações mistas do público. Muitos espectadores criticaram a ausência de jogos e expressaram descontentamento com o cliffhanger que deixa a narrativa em aberto. Por outro lado, as expectativas estão altas para a temporada final da série, que está programada para ser lançada em 2025.

    Squid Game Season 2

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...