Produtora de SMITE 2 demite mais funcionários

Despedidas e Reorganizações na Hi-Rez Studios

A Hi-Rez Studios anunciou que irá demitir mais funcionários e irá direcionar seu foco para o desenvolvimento de SMITE 2. A informação foi divulgada pelo CEO da empresa, Stewart Chisam, por meio de suas redes sociais.

Momento Difícil

Chisam descreveu que este é um período desafiador, mas que se faz necessário para garantir o futuro a longo prazo da Hi-Rez. Como parte da reorganização interna e definição de novas prioridades, a empresa irá realizar cortes nas áreas de marketing e lançamento, além de outras divisões como Evil Mojo, G&A e Titan Forge.

Agradecimentos aos Colaboradores

O CEO expressou sua gratidão a todos os funcionários que perderam seus empregos, ressaltando que eles foram peças fundamentais para o sucesso da empresa até o momento. Porém, após revisões das estratégias internas, a decisão de demissões foi inevitável, impactando também os jogos desenvolvidos pela empresa.

LEIA TAMBÉM:  Produtor de Final Fantasy 16 deseja que o jogo chegue ao Xbox

Foco em SMITE 2

A partir de agora, SMITE 2 será a principal prioridade da Hi-Rez Studios. A equipe irá concentrar esforços em desenvolver novas novidades para o jogo, incluindo modos e personagens. Em contrapartida, SMITE e Paladins contarão com equipes reduzidas, responsáveis apenas por correções e atualizações menores.

Objetivo Futuro

O objetivo definido para SMITE 2 é proporcionar a melhor experiência possível aos jogadores, visando a manutenção do jogo ativo até, pelo menos, 2030. A equipe já está mais alinhada com as expectativas dos jogadores e intensificará os esforços para facilitar a transição dos usuários do primeiro para o segundo jogo.

Publicar comentário