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Payday 3 enfrenta problemas, mas a produtora continua apostando no jogo

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Reconhecimento dos Erros

A Starbreeze reconhece que o lançamento de Payday 3 foi uma grande decepção. Durante esse período, a equipe tomou decisões inadequadas, mas está pronta para uma reviravolta.

Desafios no Lançamento

O jogo enfrentou diversos problemas, como dificuldades de login, bugs na jogabilidade e a falta de funcionalidades que a comunidade desejava. Segundo Andreas Penniger, principal produtor do jogo, essa fase foi comparada a uma banda de rock que, ao subir ao palco com um novo álbum, viu o local desmoronar, resultando na saída abrupta do público.

Situação Inaceitável

O estúdio lamenta os problemas que deixaram Payday 3 injogável por semanas. Penniger afirma que foi um “lançamento desastroso”, onde ninguém conseguiu jogar. Ele enfatiza que não é justificativa para os problemas técnicos, pois também falharam na entrega da experiência aos jogadores. O jogo parecia incompleto e a experiência foi insatisfatória.

Falta de Clareza no Desenvolvimento

Um dos principais pontos discutidos por Penniger foi a falta de uma visão clara para Payday 3 durante o desenvolvimento. Almir Listo, gestor de comunidade, relatou que foi desolador ver vários anos de trabalho se desfazer diante de um lançamento tão problemático.

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Reação dos Fãs

A Starbreeze enfrentou a insatisfação dos fãs, mas Listo reconhece que essa crítica era merecida. Sem o feedback dos jogadores, a equipe não conseguiria aprimorar Payday 3. Ele também destacou que as reclamações feitas pelos fãs visavam contribuir para a melhoria do jogo, não apenas criticar por criticar.

Perspectivas Futuras

As melhorias implementadas em junho de 2024 geraram uma resposta positiva por parte da comunidade. A Starbreeze está comprometida em ouvir os jogadores e continuar aprimorando a experiência. Uma prioridade já identificada é que cada assalto no jogo deve proporcionar sensações únicas, e a equipe continuará trabalhando nesse aspecto.

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