Novidades sobre Metal Gear Solid Delta: Snake Eater
Enquanto aguardamos ansiosamente o dia 28 de agosto para o lançamento do remake Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, a Konami tem compartilhado informações novas sobre o jogo de forma gradual. Recentemente, foi destaque o aprimorado sistema de danos visíveis em tempo real, que foi detalhado em uma postagem na rede social X.
Fidelidade ao Original
Metal Gear Solid Delta promete ser fiel ao jogo original, Metal Gear Solid 3. Com versões planejadas para PC, PS5 e Xbox Series X/S, o jogo manterá a mecânica de cura de feridas, mostrando de maneira gráfica como as lesões afetam o corpo de Naked Snake. Essa característica já estava presente na versão original, mas os novos gráficos tornam o sistema ainda mais impressionante.
Mecânica de Danos
A equipe de desenvolvimento enfatizou a importância da fidelidade visual e mecânica, e os novos gráficos trazem uma reinterpretação ainda mais impressionante dessa dinâmica. É raro encontrar jogos onde os personagens demonstram ferimentos ao longo da campanha.
Na recente postagem da Konami, foi possível observar o processo de cura de um corte no braço, que impede o sangramento, algo que ocorre quando Snake é atingido por tiros ou cortes. Essa atenção aos detalhes certamente adicionará uma camada extra de realismo à experiência de jogo.
E você? Como está seu nível de empolgação para Metal Gear Solid Delta? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!
Referências Relevantes
- Kojima revela que Snake seria inicialmente muito silencioso
- Metal Gear Solid Delta irá preservar elementos “sexualmente sugestivos”
- Metal Gear Solid Delta preserva elementos sensuais