Gears of War: Reloaded não será lançado no Japão para PS5
A Xbox Japan anunciou aos jogadores japoneses que a versão de Gears of War: Reloaded para PlayStation 5 não estará disponível no país. Essa informação foi divulgada na página japonesa do Xbox Wire, onde a empresa explicou que “devido a restrições regionais de classificação e políticas de plataforma, Gears of War: Reloaded não será lançado para a PlayStation 5 no Japão”.
Portanto, os jogadores japoneses poderão jogar o título apenas em um Xbox Series, no PC ou através do Game Pass. A Microsoft lamentou qualquer inconveniente que isso possa causar aos fãs da plataforma PS5, mas esclareceu que a versão PS5 não estará disponível no Japão. Isso gerou muita curiosidade sobre as referidas “restrições regionais” e as “políticas de plataforma” que influenciam essa decisão.
Novos Jogos e Restrições no Japão
Recentemente, houve outros exemplos de jogos que enfrentaram dificuldades na PlayStation Store japonesa. O título MindsEye, por exemplo, foi retirado da loja, e todos os jogadores que o haviam reservado receberam o valor de volta, poucos dias antes do seu lançamento.
Gears of War: Reloaded e suas versões
Os fãs de Gears of War: Reloaded têm aguardado ansiosamente notícias sobre o jogo. A expectativa aumenta ainda mais com a possibilidade de uma versão física para Xbox Series, conforme sugerido em algumas fontes. E se você estiver curioso sobre a beta do jogo, a beta de Gears of War Reloaded deve começar em breve e já foi detectada no Steam, trazendo mais emoção para os seguidores da franquia.
Além disso, é relevante mencionar que, em uma conversa recente, as produtoras discutiram a necessidade de lançar uma versão para Xbox, o que poderá impactar o futuro lançamento do jogo. Para ficar por dentro de todas as atualizações, não deixe de acompanhar as notícias sobre o game’s showcase e outras novidades relevantes.
Comentários Finais
Este cenário certamente levanta questões entre a comunidade de jogadores sobre a acessibilidade e as opções disponíveis. Qual é a sua opinião sobre essas restrições? Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão.