Adiamento do Filme de Zelda
Em março, o aplicativo Nintendo Today informou que o filme live-action de The Legend of Zelda estava previsto para ser lançado em 26 de março de 2027. A produção é liderada por Shigeru Miyamoto, criador da famosa franquia da Nintendo. Recentemente, a empresa japonesa anunciou que a estreia do filme foi adiada para o dia 7 de maio de 2027.
A confirmação do adiamento foi feita pelo próprio Miyamoto através de uma mensagem na rede social X, onde ele explicou que a nova data foi necessária devido a problemas de produção. No entanto, ele tranquilizou os fãs, afirmando que esse tempo adicional será usado para tornar o filme ainda melhor.
Rumores sobre o Elenco
Até o momento, a Nintendo não revelou o elenco do filme, o que deixou muitos fãs curiosos para saber quem interpretará Link e a princesa Zelda. Contudo, segundo informações do insider Daniel Richtman, a atriz Hunter Schafer, conhecida pela sua participação na série Euphoria, pode interpretar a princesa Zelda.
A possibilidade de Schafer dar vida à personagem teve uma recepção bastante positiva nas redes sociais, com muitos fãs expressando a esperança de que esse rumor se torne realidade. A atriz, questionada sobre essas especulações, afirmou que seria “muito legal” interpretar a princesa, destacando seu amor pelos games da franquia.
Informações sobre a Produção
Ainda não há muitos detalhes disponíveis sobre o filme de Zelda, além do fato de que será um live-action e contará com uma equipe criativa notável. Além de Miyamoto como produtor, o filme terá a produção de Avi Arad, famoso por seu trabalho em franquias de sucesso como Homem-Aranha e Venom.
Wes Ball, conhecido pela trilogia Maze Runner, também estará à frente da direção do longa. Vale ressaltar que o filme será financiado pela Nintendo em parceria com a Sony Pictures Entertainment Inc., que ficará responsável pela distribuição mundial.
Expansão das Propriedades da Nintendo
O filme de Zelda faz parte da estratégia maior da Nintendo de expandir suas populares franquias para outras mídias. Um exemplo bem-sucedido dessa estratégia é a animação Super Mario Bros, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheteiras globais e já possui uma sequência em produção.
Os fãs estão ansiosos pelo filme e podem comentar suas expectativas sobre o elenco e a produção nas redes sociais!
Para saber mais sobre o mundo de Zelda, confira também: Zelda: Breath of the Wild brilha no Nintendo Switch 2 como um clássico inesquecível, e não perca o texto sobre o filme live-action de The Legend of Zelda tem seu lançamento adiado.