More

    Fã reimagina Bloodborne em perspectiva top down, sem sequência ou remasterização.

    Bloodborne em Nova Perspectiva

    Não é desta vez que poderemos anunciar o jogo Bloodborne em 60 FPS, assim como um remake ou remaster. Entretanto, temos uma novidade interessante que foi criada por um fã.

    Projeto de Reimaginação

    Utilizando o Unreal Engine 5, o desenvolvedor Maxime Foulquier está reimaginando o universo de Bloodborne em um estilo de jogo top down, semelhante ao que vemos em Diablo. Este projeto está em desenvolvimento ativo e promete trazer uma nova experiência para os jogadores. A informação foi compartilhada no perfil de Maxime Foulquier na rede social X.

    A Mensagem de Maxime Foulquier

    Em sua postagem, Maxime comentou sobre a pausa em seu trabalho anterior, um remake fiel de Bloodborne, que ele considerou “arriscado demais”. Ele então decidiu iniciar um novo projeto, que acredita ser mais seguro em relação a possíveis notificações judiciais:

    HUNTERS! I haven’t touched Bloodborne Remake for a year for 50 reasons (too big, too risky to finally be C&D). But last week I decided to start a new project from scratch, Bloodborne Top Down Arena. Maybe you won’t like it, but I’m enjoying developing it and playing it 😂

    Expectativas e Realidades

    No momento, não há uma data de lançamento definida para esse novo projeto. A expectativa é grande, mas também há preocupação de que a Sony possa intervir antes que o desenvolvimento seja concluído.

    LEIA TAMBÉM:  Jogadores de Test Drive Unlimited Solar Crown receberão recompensas

    É interessante notar que, embora Maxime tenha decidido mudar de direção, ele tinha trabalhado em uma versão remake que era bastante fiel ao original. A decisão de criar um jogo em perspectiva diferente pode ser uma estratégia para evitar complicações legais, semelhante ao que ocorreu com outros projetos de fãs.

    Bloodborne Top Down

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...