More

    Ex-chefe da PlayStation salvou The Last Guardian

    O Papel de Shuhei Yoshida no Lançamento de The Last Guardian

    Shuhei Yoshida, que foi chefe da PlayStation, desempenhou um papel crucial no lançamento de The Last Guardian. Este jogo é criação de Fumito Ueda, conhecido também por seu trabalho em Ico e Shadow of the Colossus.

    Desafios no Desenvolvimento

    O jogo The Last Guardian estava, inicialmente, previsto para ser lançado na PS3. No entanto, o estúdio Team Ico enfrentou diversas dificuldades durante sua produção. Um dos principais desafios foi a movimentação de Trico, que precisava ser extremamente realista. Entretanto, as limitações da PS3 não permitiram que um personagem tão grande e complexo fosse adequadamente renderizado.

    Como resultado, o jogo apresentava uma taxa de frames entre 10 e 15 por segundo, e não havia como melhorar essa situação.

    LEIA TAMBÉM:  Anúncio de Virtua Fighter 6

    A Determinação de Yoshida

    Segundo Yoshida, era uma situação que poderia ter levado qualquer editora a descartar o projeto. No entanto, a visão de Fumito Ueda o impressionou, e ele sentiu que era importante entregar essa experiência aos fãs.

    Yoshida decidiu que o jogo precisaria ser lançado, independente das dificuldades. Ele continuou a incentivar a equipe de desenvolvimento a dar o seu melhor e, finalmente, The Last Guardian foi lançado em 2016 para a PS4.

    Recepção do Jogo

    Infelizmente, após o lançamento, o jogo não teve a recepção esperada. Muitos jogadores criticaram certos aspectos, como a inteligência artificial de Trico e os controles, que foram considerados datados. Você gostou de The Last Guardian? Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião nos comentários!

    The Last Guardian

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...