Introdução às Dinâmicas de Popularidade em Marvel Rivals
A NetEase Games não disponibilizou tabelas oficiais sobre a popularidade e o uso dos heróis e vilões em Marvel Rivals. No entanto, informações de fontes dedicadas à análise deste jogo oferecem um panorama interessante sobre os personagens mais escolhidos pelos jogadores. Segundo essas fontes, Jeff se destaca como o personagem mais popular neste título gratuito.
Personagens Menos Populares
De acordo com a análise feita pelo rivals.codex, que coleta dados diretamente do jogo, a personagem Storm é a menos escolhida desde o lançamento oficial, em 6 de dezembro. Surpreendentemente, Storm representa menos de 1% das escolhas dos jogadores, ficando atrás de outras personagens como Black Widow e Wolverine, que também figuram entre as menos utilizadas.
Embora essa lista não seja oficial, ela fornece um primeiro indicativo da popularidade dos personagens. A análise pode ajudar a NetEase Games a identificar quais personagens precisam de melhorias para aumentar sua utilização e evitar que fiquem esquecidas pelos jogadores.
É interessante notar que, pessoalmente, é raro encontrar uma Storm em ação durante as partidas, enquanto Black Widow e Wolverine ainda são vistos com frequência, mesmo que não sejam as opções iniciais dos jogadores.
Personagens Mais Populares
No lado oposto da tabela, entre os personagens mais populares, além de Jeff, destacam-se Manto e Adaga, Luna Snow, e Mantis. Esses personagens são mais comuns em modos competitivos, embora sejam raros em partidas rápidas.
Lista de Personagens em Marvel Rivals
Menos Populares
- Storm
- Black Widow
- Wolverine
- Namor
- Black Panther
- Squirrel Girl
- Bruce Banner
- Magik
- Captain America
- Magneto
Mais Populares
- Jeff, o Tubarão da Terra
- Manto & Adaga
- Luna Snow
- Mantis
- Venom
- Moon Knight
- Scarlet Witch
- Punisher
- Peni Parker
- Psylocke
Conclusão
As preferências dos jogadores em Marvel Rivals revelam muito sobre o panorama competitivo e as estratégias em jogo. A análise contínua do uso dos personagens poderá influenciar futuras decisões sobre balanceamento e atualizações no game.