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    Com este aplicativo, você não precisa de uma nova GPU.

    Atualização da Aplicação Lossless Scaling

    A aplicação Lossless Scaling, desenvolvida pela THS, lançou uma atualização significativa com a versão beta 3.0 do componente Frame Generation (LSFG). Esta atualização comemora o primeiro aniversário do LSFG desde o seu lançamento.

    Melhorias Implementadas

    Entre as melhorias trazidas pela nova versão, destacam-se:

    • Redução da cintilação e dos artefatos nas margens, proporcionando maior nitidez;
    • Movimentos mais suaves na experiência visual;
    • Otimização do consumo da GPU, com uma diminuição de 40% no modo padrão para multiplicadores x2;
    • Mais de 45% de redução para multiplicadores mais elevados;
    • 24% de redução na latência em comparação com a versão anterior (2.0).

    Capacidades Aumentadas

    A nova atualização expande as capacidades de multiplicação da geração de fotogramas, agora suportando até x20. Para obter uma experiência ideal, a THS recomenda:

    • Taxa de fotogramas base mínima de 30 FPS;
    • Preferência por 40 FPS ou mais;
    • 60 FPS como a configuração ideal.
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    Para jogadores que utilizam resoluções superiores a 1080p, é aconselhável aumentar a taxa de fotogramas base ou ajustar a opção “Resolution scaling” para adaptar a entrada para 1080p.

    Compatibilidade e Uso

    Embora muitos jogos de PC modernos já utilizem tecnologias de geração de fotogramas da NVIDIA ou da AMD, essa ferramenta se revela especialmente útil para títulos mais antigos.

    Além disso, uma versão beta da interface Lossless Scaling 3.0 está disponível, acessível através das propriedades do software na biblioteca do Steam. Usuários do Windows 11 24H2 agora podem voltar a utilizar a API de captura DXGI, graças à recente atualização KB5046617 da Microsoft.

    Lossless Scaling

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