More

    Call of Duty manterá sua estrutura sob a Microsoft.

    A Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

    A compra da Activision Blizzard pela Microsoft representa um grande passo para a empresa, uma vez que a Activision é reconhecida como uma verdadeira “galinha dos ovos de ouro”. Por essa razão, não é surpreendente que a Microsoft tenha decidido manter a atual estrutura de trabalhos e planejamento da empresa.

    Continuidade da Série Call of Duty

    Matt Cox, vice-presidente sênior e gerente geral de Call of Duty na Activision, declarou que não houve mudanças significativas na estrutura da famosa série após a aquisição pela Microsoft. Até o momento, nada altera o fato de que até 15 estúdios diferentes continuam a trabalhar na série, que continuará com seus lançamentos anuais.

    Cox ressaltou a importância da colaboração entre os estúdios, destacando a parceria entre a Treyarch e a Raven, que remonta a 2010. Ele afirmou que essa colaboração é evidente no produto final, tanto do ponto de vista da editora quanto no lançamento dos jogos.

    LEIA TAMBÉM:  Portátil Xbox é da Asus, afirma The Verge

    Transformação em Serviço

    Os jogos da série Call of Duty se tornaram mais do que simples lançamentos anuais; eles evoluíram para um verdadeiro serviço. Isso é refletido nos fortes incentivos para que os jogadores gastem ainda mais dinheiro após a compra inicial do jogo.

    Com o lançamento de Black Ops 6 no Game Pass, a série está alcançando números impressionantes, atraindo porções maiores do público, enquanto alguns fãs tentam deixar de lado seu foco em Modern Warfare 3.

    Últimos artigos

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Você pode gostar...