Relembrando The Witcher 3
No canal Fall Damage, o ator Doug Cockle, que dá voz a Geralt nos jogos da série, compartilhou suas lembranças nostálgicas sobre alguns *memes* e momentos marcantes de The Witcher 3, além de abordar a controvérsia em torno de The Witcher 4.
A Polêmica de The Witcher 4
Recentemente, surgiram acusações de que The Witcher 4 poderia ser considerado um jogo “woke”, especialmente pela decisão de passar o protagonismo de Geralt para a Ciri. Respondendo a essa controvérsia, Doug foi enfático em seu apoio à Ciri como uma personagem jogável.
“Para todos vocês que acham que o jogo é woke, basta ler os livros para entender os motivos que levaram a CD Projekt a tomar esse caminho.”
Ele continuou falando sobre as oportunidades que a Ciri oferece ao enredo:
“Há todo um mundo rico de coisas para explorar com a Ciri que eles não fizeram no terceiro jogo, já que a história ainda era focada no Geralt. Então, se você acha que é woke, leia os livros. Primeiro porque eles são bons, e segundo porque você vai parar de achar woke.”
Reflexão e Opiniões
E você, o que pensa sobre essas declarações? Os argumentos de Doug convenceram você ou acredita que os livros justificam uma perspectiva contrária? Deixe sua opinião nos comentários!
Referências Adicionais
Se você está interessado em saber mais sobre as opiniões de Doug Cockle, confira o artigo “The Witcher 4 não é ‘woke’, afirma dublador de Geralt”.
E não perca a oportunidade de adquirir The Witcher 3 a um preço incrível. O jogo alcançou um valor histórico de menos de R$ 13 na Steam! Confira a promoção e não perca essa oferta!
Além disso, se você é um fã da série, pode conferir as comemorações de 10 anos de The Witcher 3, que trouxeram um emocionante trailer especial.


